Empresas abrem oportunidades de estágio, emprego, jovem aprendiz e trainee; veja as vagas para o Rio

Mais de 20 empresas estão com vagas de emprego, estágio, trainee e jovem aprendiz abertas para diversas regiões do Brasil, incluindo o estad...


Mais de 20 empresas estão com vagas de emprego, estágio, trainee e jovem aprendiz abertas para diversas regiões do Brasil, incluindo o estado do Rio de Janeiro. As inscrições para participar dos processos seletivos podem ser feitas pela internet.

Confira abaixo a lista com as informações sobre as oportunidades de emprego:

Claro
A Claro está oferecendo 50 vagas para seu programa de estágio, com oportunidade nas áreas de marketing, comercial, comunicação, inteligência de mercado, recursos humanos, logística, finanças, jurídico, entre outras. Com uma carga horária de 6 horas por dia, o modelo de trabalho é híbrido. O pré-requisito da empresa é que o candidato esteja cursando ensino superior, com previsão de formação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025, seja ele bacharelado ou tecnólogo. É necessário residir ou ter disponibilidade de mudança para: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE). O programa oferece oportunidades para profissionais com pouca ou nenhuma experiência na área, independentemente da idade. Os selecionados devem iniciar os trabalhos a partir de outubro. As inscrições estão abertas até dia 31 de agosto e devem ser feitas no site.

Bayer 
O programa de estágio da Bayer está com inscrições abertas até 31/8 para estudantes de nível técnico e superior. São 110 oportunidades para as áreas de negócios e funções corporativas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Goiás e Paraná. Para nível superior, são aceitos estudantes cursando a partir do 2° semestre da graduação ou 1° ano de tecnólogo. Para os estudantes de agronomia e engenharia agronômica é necessário estar no último ano. Os interessados que estão no ensino técnico precisam estar matriculados e ter disponibilidade para estagiar por até 2 anos. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Schneider Electric
A Schneider Electric está com vagas para estágio. As vagas são para estudantes matriculados em curso superior envolvendo as engenharias, administração, ciências econômicas, ciências contábeis, marketing, tecnologia, comunicação e exatas. Há vagas para: São Paulo (SP), Cajamar (SP), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro, Pinhais (PR) e Blumenau (RS) nos formatos presencial, remoto e híbrido. As inscrições estão disponíveis para todos os níveis de conhecimento de inglês. O número de vagas não foi informado. A previsão para iniciar o estágio é em outubro de 2023. Os interessados devem fazer a inscrição neste link.

Águas do Rio
A Águas do Rio está com 250 vagas de emprego abertas no Rio de Janeiro, Baixada Fluminense e São Gonçalo. Entre as vagas oferecidas estão as de atendente de loja, agentes comercial e de saneamento. Os interessados podem se cadastrar pelo link. Todas as vagas da empresa estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD), que possuem um Banco de Talentos exclusivo neste site para concorrer às vagas atuais e futuras, de acordo com perfil e experiência.

Tenda
A construtora Tenda está com 77 vagas distribuídas pelos estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas áreas de vendas, finanças, RH, marketing e operacional (obra). Para se cadastrar, basta se cadastrar na  plataforma. A empresa também está com programa de estágio em obras, para estudantes do curso de graduação em engenharia civil, a partir do 7° semestre. São 26 vagas em São Paulo (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO) e Fortaleza (CE). As inscrições podem ser feitas neste link.

Bahia Asset
O Bahia Asset está com inscrições abertas para até 10 vagas no programa de estágio voltado para estudantes das áreas de exatas e tecnologia. As inscrições vão até 28/08 e o programa terá início em janeiro de 2024, com duração de 5 semanas, no Rio de Janeiro (RJ). Para se inscrever, é necessário fazer os cursos de engenharia, economia, estatística, matemática, tecnologia e áreas relacionadas, além de ter disponibilidade para residir no Rio de Janeiro no período do estágio. A empresa custeará as despesas de hospedagem e passagem dos candidatos de outras regiões durante o programa. Conhecimentos em linguagem de programação e/ou em Excel e Power BI, além de inglês em nível avançado são considerados diferenciais para as oportunidades. As inscrições devem ser feitas neste link.   

Porto
A Porto oferece 64 vagas de emprego para as áreas de tecnologia, atendimento, comercial, marketing e comunicação, administrativo, financeiro, contabilidade e mais. As oportunidades são para trabalhar na Porto Seguro, Porto Bank e Porto Saúde e estão distribuídas entre São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Caxias do Sul (RS) e Porto Alegre (RS). Não há prazo para candidatura, segundo a empresa, e as inscrições podem ser feitas por este link.

Globo
O programa Jovem Aprendiz 2023, da Globo, está com inscrições abertas até 20/8, com vagas para diversas áreas da empresa. As oportunidades são para trabalhar de forma híbrida ou presencial em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). Para participar, é necessário estar cursando ou já ter concluído o ensino médio, ter até 24 anos e noções básicas de informática, além de disponibilidade para atuar de 4 a 6 horas por dia. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Itaú
A empresa também está com outras 274 vagas de emprego abertas. Entre as oportunidades estão analista de manutenção operacional, executivo de rede, coordenador de finanças e planejamento comercial, e outras áreas de atuação. Os interessados podem consultar os pré-requisitos, bem como realizar a inscrição pelo site.

Stone
O programa de trainee da Stone está com inscrições abertas até 4/9. Serão até 20 oportunidades para trabalhar nas áreas de backoffice, operações e produtos. Podem participar estudantes de diferentes cursos que irão se formar ainda em 2023 ou que tenham até 2 anos de formados. O número de vagas não foi divulgado. As inscrições podem ser feitas pelo link. Além disso, 60 vagas de emprego estão abertas, em mais de 30 cidades, nos modelos presencial e híbrido. São 45 vagas para o cargo de auxiliar de atendimento logístico externo e 15 para área da tecnologia, sendo 3 delas exclusivas para pessoa com deficiência (PCD). As inscrições podem ser feitas neste site.

Coca-Cola FEMSA Brasil
A Coca-Cola FEMSA Brasil está com mais de 111 vagas de emprego abertas para várias regiões do país. As oportunidades são para as seguintes áreas: vendas, logística, administração comercial, vendas técnicas, administração de empresas, segurança e saúde no trabalho, atendimento ao cliente, transporte terrestre, produção, enfermagem, marketing, manutenção industrial, engenharias (eletrônica e mecânica, eletrotécnica, civil, produção e alimentos), serviços administrativos, medicina, recursos humanos, serviços técnicos, finanças, qualidade, ensino, química, serviços gerais, construção civil, matemática e manutenção predial. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Eletrobras
A Eletrobras está com 205 vagas de emprego abertas para as áreas de manutenção e operação. Entre as cidades com oportunidades estão: Florianópolis (SC), Tucuruí (PA), Presidente Figueiredo (AM), Rio de Janeiro (RJ), e outras. Não há prazo para candidatura, segundo a empresa, e as inscrições podem ser feitas pelo link.

Grupo Carrefour Brasil
O Grupo Carrefour Brasil está com mais de 4.911 vagas de emprego abertas em várias regiões do país. Entre as oportunidades oferecidas estão: operador de loja, analista de recursos humanos, farmacêutico, encarregado de tesouraria, agente de cartões e serviços, além de vagas de estágio e jovem aprendiz. Entre as cidades com oportunidades abertas Campinas (SP), Osasco (SP), Lauro de Freitas (BA), Belford Roxo (RJ), e outras localidades. As inscrições podem ser feitas por este link.

Renner
A Renner está com 1.606 vagas de emprego abertas para diversas regiões do país. As oportunidades são para assistentes (loja, produtos financeiros, vendas e visual merchandising), auxiliares (estoque e expedição), caixa de loja, entre outras funções. Os interessados podem realizar a inscrição pelo link.

Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista está com 228 vagas de emprego abertas para diversas regiões do país. As oportunidades são para atendente, ajudante de manutenção, assistente administrativo, e mais. Entre as cidades com oportunidades estão: Cotia (SP), Curitiba (PR), Parauapebas (PA), Rio de Janeiro, e outras. As inscrições podem ser feitas neste link.

TOTVS
O programa de estágio da TOTVS está com inscrições abertas até 15/8 para as áreas de desenvolvimento, serviços, comercial, RH e controles tributários (jurídico, fiscal, tesouraria e serviços especializados em engenharia de segurança e em medicina do trabalho). São mais de 80 vagas para trabalhar de forma remota, híbrida ou presencial em Assis (SP), Belo Horizonte (MG), Caxias do Sul (RS), Maringá (PR), Goiânia (GO), Joinville (SC), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Podem se candidatar estudantes de análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação, ciências da computação, engenharia de software, direito e administração. A conclusão da graduação entre julho e dezembro de 2025 é pré-requisito para os candidatos. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Além disso, há oportunidades para 112 vagas em diversas cidades e áreas de atuação para vagas efetivas. As oportunidades estão distribuídas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Cascavel (PR), Joinville (SC), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF) e Montes Claros (MG). As vagas abrangem áreas como informática, administração comercial e vendas, administração de empresas, serviços administrativos e outras. As inscrições devem ser feitas no site.

Vivo
A Vivo está com 40 vagas abertas para a área de design para trabalhar em home office. Para se candidatar, é necessário ter formação superior em qualquer curso de graduação e experiência em produto digital. As inscrições podem ser feitas até 31/8 pelo link.

Raia Drogasil
A Raia Drogasil está com mais de 960 vagas de emprego para diversas regiões. A maioria das oportunidades são para o cargo de atendente de farmácia e farmacêutico. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Mercado Livre
O Mercado Livre abriu processo seletivo para mais uma turma do Conectadas, programa gratuito que promove uma imersão digital de meninas em temas de tecnologia. Ao todo, são 240 vagas para jovens entre 14 e 18 anos, de todo o Brasil. As inscrições vão até o dia 11/8 neste link. Segundo a empresa, não há necessidade de conhecimento prévio na área.

L'Oréal
A L'Oréal Brasil está com inscrições abertas para o programa de trainee. O prazo termina no dia 10/8. As vagas são para atuar nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo. A conclusão da graduação entre julho de 2020 e julho de 2023, em cursos de tecnólogo, bacharelado ou licenciatura, é pré-requisito para a vaga. Também é necessário ter disponibilidade para residir em outras localidades e aberto a viagens. Os interessados devem cadastrar o currículo no link.

Grupo Iter
O Grupo Iter está com inscrições abertas para o programa de trainee. O processo admite candidatos de todas as formações acadêmicas. Para concorrer, é necessário ter concluído o ensino superior entre o primeiro semestre de 2021 primeiro semestre deste ano, ter o inglês como segunda língua, ou vontade de aprender o idioma durante o programa, e ter disponibilidade para trabalhar e participar do processo no Rio de Janeiro (RJ). O prazo termina no dia 17/8. O número de vagas não foi informado. A inscrição pode ser feita por meio da plataforma.


Via G1

COMENTÁRIOS

Nome

21º BPM,122,64ª DP,27,ação,1,Ação Social,29,Acidente,40,Acontecimento,42,Acontecimentos,59,adoção,1,Agente Comunitário,1,Água,69,águas do rio,28,Ajuda,1,alagamento,3,Alerj,9,Alimentação,3,Ambev,1,ameaça,1,anderson molejo,1,animal,61,Anvisa,1,aplicativo,11,Aposentado,12,Apreensão,162,áreas públicas,1,Arraiá da Colina,2,Arte,31,Artesanal,2,Artesão,2,artista,7,Assalto,65,Assistência Social,33,Atacadista,4,Atendimento,21,atriz,2,aulas,9,auto escola,1,auxílio aluguel,1,Auxilio Emergencial,6,Auxílio Emergencial,51,Baixada,5,Baixada Fluminense,891,Bala Perdida,8,Banco Central,3,Banco do Brasil,2,Bancos,9,Batalhão de Choque,1,Bayer,2,Belford Roxo,14,benefício,1,Bilhete Único,1,bolsa de estudo,1,Bolsa Família,32,Bolsonaro,3,brasil,91,BRT,1,Cadastro Único,7,Caixa,18,Caixa Econômica Federal,21,Calçadão,2,calor,1,Câmara dos Vereadores,9,Câmera de Segurança,6,Campanha,7,Campanha de Vacinação,31,câncer,6,cantor,1,Capacitação,4,CAPS,2,Carga Roubada,26,Carnaval,20,carro,3,Carteira de habilitação,3,ceade,1,Ceam,1,CEDAE,52,CEDERJ,1,CEJA,1,celular,2,chuva,11,Cidadania,11,Cinema,1,Clima e Tempo,3,CNH,8,Coleta de lixo,12,combustível,6,Comércio,12,Comunidade,1,Concurso,25,condenação,1,Congresso,1,Conselho Tutelar,5,Conta de Luz,7,Conta Poupança,1,Coronavirus,1,Coronavírus,137,Corpo de Bombeiros,30,Correios,3,covid-19,131,Covid19,43,Cras,10,CRIANÇA,8,Crime,95,Cultura,56,culutra,1,Curso,28,Daniela Carneiro,1,Deam,15,defensoria pública,1,Defesa Civil,27,defesa do consumidor,3,Degase,2,delegado,1,dengue,1,Denúncia,19,desaparecida,1,Desaparecido,23,Desastre,1,desemprego,4,Detran,87,Detro,2,Detro-RJ,5,DHBF,51,DHF,1,Dia das Mães,3,dinheiro,18,diplomação,1,Direito,1,Direitos Humanos,4,Disque Denúncia,2,Dívidas,8,Doação,27,Documentos,5,Dpvat,1,Duque de Caxias,16,Economia,55,eduacação,1,educação,123,EJA,1,Eleição,20,eleições,4,em,1,Emergência,1,Empreendorismo,5,Emprego,43,empresa,5,empresário,1,enchente,1,ENEM,12,energia,5,enérgia,1,ensino,4,Entretenimento,3,escola,7,Esporte,52,estádio,2,Estado,4,Estágio,18,Estudante,1,Estudos,1,Estupro,18,europa,1,Evento,101,Ex-prefeito,1,Exames,1,Exército,3,fábrica,2,faculdade,2,Faetec,5,falta d'água,1,Falta de água,13,falta de luz,1,família,4,Farmácia,1,Febre Amarela,1,Feira de Adoção,6,Feminicídio,8,Feriado,9,férias,2,festa,10,Festival,2,FGTS,6,Fies,1,fiocruz,1,Firjan,2,Firjan SESI,3,Fiscalização,17,fogo,1,fórum,1,Furto,8,Futebol,7,Gás,9,Gasolina,2,Gelson Azevedo,1,Globo,4,Google,1,Governador,6,Governo,1,Governo do Estado,45,Governo Federal,48,Grande Rio,9,gratuita,4,greve,4,Guandu,4,Guarda Municipal,6,habilitação,1,homem,2,Homenagem,8,Homicídio,52,Hospital,39,IBGE,8,Idoso,25,IFRJ,4,Igreja,6,Imposto,2,Imposto de Renda,8,inauguração,39,incêncio,1,Incêndio,18,Indústria,1,inscrições,28,INSS,20,Instagram,3,Internet,10,Inverno,1,IPTU,7,IPVA,8,Isolamento Social,2,Jair Bolsonaro,2,Japeri,1,João Ferreira,7,Jogos da Baixada,1,Jovem Aprendiz,4,Justiça,32,juventude,1,Laser,1,Lazer,58,LBV,4,Lei,7,Lei Maria da Penha,1,leilão,8,leite,1,Licenciamento Anual,3,Light,56,Limpeza Urbana,2,livro,2,Lixo,14,Lula,1,luz,9,Magalu,1,Magé,1,Manifestação,1,manutenção,64,Marinha,5,maternidade,1,Matrículas,5,MEC,4,Medo,1,Mega da Virada,2,Mega-sena,1,Meio Ambiente,21,menino,1,Menor de Idade,11,Mesquita,4,metro,1,Metrô,8,microempreendedor,1,Milícia,15,Ministério da Educação,2,Ministério Público,12,Moda,1,molejo,1,Morro do Amor,1,Morte,143,Morto,28,moto,4,motorista,2,MPF,2,MPRJ,9,Mulher,60,Mundo,2,museu,1,Música,14,Mutirão,37,Natal,11,natureza,2,Nilópolis,5,Nova Iguaçu,14,obra,1,Obras,37,Ônibus,35,online,1,Operação,49,oportunidade,14,ordem pública,3,Ordem Urbana,1,Outubro Rosa,5,pagamento,37,Palestra,3,Pedágio,1,Perseguição,7,Pesquisa,1,Pessoas com Deficiência,4,petrobras,13,Pirataria,1,PIS/PASEP,3,pix,3,PMERJ,4,Policia,2,Polícia,1081,Polícia Civil,57,Polícia Militar,69,polícia tráfico de drogas,1,Política,46,políticia,3,População,2,posse,1,poupa tempo,7,praia,2,preços,18,Prefeitura,88,preito,1,Preso,14,previdência,9,previsão do tempo,2,PRF,18,Prisão,549,Processo Seletivo,13,Procon,20,Procurado,3,proeis,1,professor,1,Professores,1,protesto,4,prova,3,Publicidade,2,queimados,2,Reality Show,1,recadastramento,2,receita estadual,1,Receita Federal,7,Receptação,12,Rede Municipal,9,rede social,2,Religião,1,Renda,1,Resgate,5,RG,1,Rio de Janeiro,114,Rio+Saneamento,1,Riocard,1,Rodovia Presidente Dutra,12,Roubo,138,Roubo de Carga,3,Salário,20,Samu,3,Saneamento,5,sangue,6,são joão,1,são joão de mariti,2,São João de Meriti,3165,são joõa de meriti,1,Saúde,336,Sebrae,4,sebrar,1,Seeduc,3,Segurança,7,Segurança Presente,5,segurança publica,1,segurança pública,7,Senac,1,Senado,1,Senai,2,Sequestro,5,Sérgio Mouro,1,Serviço,8,Serviços da Prefeitura,12,Serviços público,11,SESC,25,SESI,1,Shopping Grande Rio,121,Show,7,SINE,2,Sorteio,3,STF,3,STJ,1,Suicídio,1,SuperaRJ,4,Supermercado,8,Supervia,22,SUS,4,Sustentabilidade,1,Tarifa,5,Teatro,5,tecnologia,6,tempestade,1,temporal,2,Tentativa de Assalto,22,Tiroteio,30,top shopping,1,TopShopping,3,Trabalhador,2,Trabalho,26,trádico de drogas,1,tráfico,2,Tráfico de Drogas,234,trânsito,20,Transporte,37,TRE,2,TRE-RJ,2,Trem,19,troca de tiros,5,tse,2,TV,1,Uerj,3,UPA,17,Vacina,48,Vacinação,52,vagas,28,vagas de emprego,2,Veículo,27,Venda Velha,1,vendas,1,Verão,1,vestibular,2,Via Music Hall,4,vicina,1,Vigilância Sanitária,9,Vila Tiradentes,1,vinho,1,Violência,11,Violência Doméstica,9,Vítima,8,Waguinho,1,WhatsApp,11,Wilson Witzel,1,
ltr
item
Notícias de São João de Meriti: Empresas abrem oportunidades de estágio, emprego, jovem aprendiz e trainee; veja as vagas para o Rio
Empresas abrem oportunidades de estágio, emprego, jovem aprendiz e trainee; veja as vagas para o Rio
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7aiUHF0NJD-7bl868kKks2wn-zi3mJgwePbX2WDrw0e5KSXsyJhN2fz0KY5-DQanhGC2aKwi69WO1vWAIfvesjdbYjiiz2cdSdnVhB9xQiaPcAJKz8atx-IRG8jFVsHmJ7GeSGr18z1lofSpoEgV1S2vNYvzwMmFJ7SN-S9GJCXsT7TDaMxU7vkQ5hvoy/w640-h334/Empresas-abrem-oportunidades-de-est%C3%A1gio,-emprego,-jovem-aprendiz-e-trainee;-veja-as-vagas-para-o-Rio.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7aiUHF0NJD-7bl868kKks2wn-zi3mJgwePbX2WDrw0e5KSXsyJhN2fz0KY5-DQanhGC2aKwi69WO1vWAIfvesjdbYjiiz2cdSdnVhB9xQiaPcAJKz8atx-IRG8jFVsHmJ7GeSGr18z1lofSpoEgV1S2vNYvzwMmFJ7SN-S9GJCXsT7TDaMxU7vkQ5hvoy/s72-w640-c-h334/Empresas-abrem-oportunidades-de-est%C3%A1gio,-emprego,-jovem-aprendiz-e-trainee;-veja-as-vagas-para-o-Rio.jpg
Notícias de São João de Meriti
https://www.noticiasdesaojoaodemeriti.com/2023/08/empresas-abrem-oportunidades-de-estagio.html
https://www.noticiasdesaojoaodemeriti.com/
https://www.noticiasdesaojoaodemeriti.com/
https://www.noticiasdesaojoaodemeriti.com/2023/08/empresas-abrem-oportunidades-de-estagio.html
true
827011952052751005
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foi encontrado nenhuma postagem VER MAIS Leia Mais Responder Cancelar Resposta Excluir Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver Mais RECOMENDADO PARA VOCÊ Rótulo ARQUIVO PESQUISAR MAIS POSTAGENS Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não consegue copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] para copiar Índice