Um homem morreu depois de ser baleado no bairro Santo Agostinho, em São joão de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia ele fo...
Um homem morreu depois de ser baleado no bairro Santo Agostinho, em São joão de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia ele foi foi ferido em um confronto, porém a família afirma que ele foi assassinado.
Vitor Duarte, de 18 anos, era padeiro e saiu de casa na manhã desta sexta-feira (06/03) para trabalhar. Alguns funcionários entraram em contato com a mãe de Vitor quando viram que ele não tinha chego no trabalho, porém, a mesma também não conseguiu falar com o filho e rastreou o celular dele através de um aplicativo de localização. No app mostrava que o rapaz tinha passado por três pontos diferentes até parar na Delegacia do bairro.
A Polícia afirma ter encontrado Vitor durante uma operação na comunidade Bacia do Éden, para cumprir mandados de prisão e foram surpreendidos por criminosos, resultando em uma troca de tiros. Segundo a polícia, entre os bandidos, estava Vítor que foi baleado e socorrido a UPA do Éden. Os outros dois criminosos que estavam no confronto fugiram.
Porém, os familiares disseram que o rapaz cortava caminho pela comunidade para ir trabalhar. O Tio de Vitor conta que o rapaz era dedicado e trabalhador. “Saía do trabalho, ia pra escola, chegava cansado em casa, entendeu. Ele não é bandido, não é traficante. O garoto é trabalhador. Todo mundo que precisava dele, ele ajudava. Muito gentil, carinhoso, tinha sonhos.” Afirma Darcilei. Vitor queria ser paraquedista do Exército para realizar o sonho da mãe.
O Delegado que investiga o caso disse que com Vitor foi apreendido com uma pistola, dois carregadores, cinto tático, uma mochila e material entorpecente.
A família de Vitor afirma que ele é inocente e pede justiça. O caso foi registrado na 64ª DP.
Por Notícias de São João de Meriti.
COMENTÁRIOS