Além da invasão, a vítima conta que o agressor ameaça constantemente ela e toda a sua família Um homem invadiu o condomínio e destruiu o car...
Além da invasão, a vítima conta que o agressor ameaça constantemente ela e toda a sua família
Um homem invadiu o condomínio e destruiu o carro da ex-companheira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a mulher, ele não aceita o término do relacionamento e está a ameaçando constantemente.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o homem rondando o prédio onde a vítima mora, por volta das 4h da manhã. O vídeo mostra ele forçando passagem pelo portão e indo direto para a garagem do edifício onde o automóvel está estacionado.
Primeiro, ele fura os pneus, depois, começa a riscar a lataria. O homem também quebra os retrovisores e por último, o para-brisa. Após o ataque, ele sai do condomínio do mesmo jeito que entrou, tranquilamente.
O relacionamento dele com a vítima durou cerca de sete anos e aconteceu no período em que ela esteve separada do ex-marido, com quem tem dois filhos. Porém, após diversas brigas, a vítima conta que terminou o relacionamento e voltou com o ex-marido. No entanto, o ex-companheiro não aceitou o término e está ameaçando ela e toda a sua família.
“Eu não podia ir a lugar nenhum sem ele, se eu fosse na manicure ele ia, ficava sentado esperando eu fazer a unha. Se eu fosse me depilar ele ia. Todos os lugares que eu sempre ia ele tinha que ir junto”, conta a vítima, que completou dizendo que ele começou a ameaçar a sua filha mais velha. “Ele postou várias coisas citando ela, a roupa que ela estava indo trabalhar, falando ‘que mundo pequeno’, e fez várias ameaças. Dando a entender que vai fazer alguma coisa a ela”.
A mulher compareceu a Delegacia para fazer o registro das ameaças e também está de posse de uma medida protetiva. O agressor vai responder na Justiça pela depredação do veículo e a invasão do condomínio.
Por Notícias De São João de Meriti
Dado R7
COMENTÁRIOS