Um homem morreu baleado, no último dia 5 de dezembro, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Um vizinho que gravava um áudio no momen...
Um homem morreu baleado, no último dia 5 de dezembro, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Um vizinho que gravava um áudio no momento do crime registrou o som dos disparos. A família pede por Justiça.
Carlos Pessoa Damas Jr. era caminhoneiro, de 41 anos, casado, pai de um filho e estava esperando o segundo.
De acordo com informações, uma briga pode ter sido a motivação do crime. O acusado é um antigo desafeto da vítima, os dois tiveram um desentendimento há cerca de três anos. Moradores contam que ouviram o suspeito falar que “mais cedo ou mais tarde” pegaria Carlos.
No dia 5, Carlos estava ajudando a fechar o bar da sogra, como fazia frequentemente, quando um homem se aproximou no momento em que ele estava abaixando a porta e disparou três vezes pelas costas da vítima.
A mãe dele luta contra um câncer de pulmão e agora precisa lidar com a dor da perda do filho. “É muito triste, dói muito, dói a alma. Ele ‘tava’ feliz, cheio de planos”, conta Dona Francisca Damas.
Segundo a polícia, a motivação para o crime pode ter sido passional.
“Ele deu o depoimento que ele tinha um caso com a minha cunhada e que meu irmão descobriu, eles tiveram uma luta corporal e ele matou meu irmão”, conta a irmã da vítima.
A esposa do Carlos não quis se pronunciar sobre o caso. Ela esteve na Delegacia e prestou depoimento.
O suspeito de cometer o assassinato foi ouvido na DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) e liberado em seguida, pois o mandado de prisão ainda não havia sido expedido.
Dados R7
COMENTÁRIOS